Avaliação

  • Diagnostico para entendimento do projeto,
  • Verificar todas as condições de instalação do projeto,
  • Verificar recursos necessários,
  • Checar políticas envolvidas,
  • Verificar Procedimentos, Modelos e Padrões a serem cumpridos,
  • Verificar o tempo necessário de entrega do projeto,
  • Montar o Cronograma do Projeto.

Operação

  • Estabelecer o melhor fluxo para atender o projeto,
  • Selecionar e Otimizar o uso dos recursos organizacionais compartilhados entre todos os projetos.
  • Gerencia as principais mudanças do escopo do programa que podem ser vistas como possíveis oportunidades para melhor alcançar os objetivos de negócios
  • Identificar e desenvolver metodologias necessárias
  • Fazer cumprir o Cronograma estabelecido, ou promover alterações necessárias para a adequação de mudanças,
  • Estabelecer as melhores práticas e padrões de Gerenciamento para o Projeto,
  • Determinar todas as especificações necessárias para o Projeto.

Implementação

  • Monitorar a conformidade com políticas, procedimentos, modelos e padrões de gerenciamento para o Projeto,
  • Auditorias necessárias para verificação de cumprimento do Projeto,
  • Coordenar a perfeita comunicação entre Projetos paralelos,
  • Implementar o Projeto cumprindo requisitos exigidos e planejados, dentro do Cronograma estabelecido.
  • Treinamentos, Orientações e Acompanhamento total do Projeto,
  • Gerencia as metodologias, padrões, o risco/oportunidade global e as interdependências entre os projetos no nível da empresa.